Musicas inéditas!!!

Olá fãs do Michael!!!

Olha só:
Antes de morrer, no último dia 25 de junho, Michael Jackson deixou diversas composições como legado musical a seus filhos. Algumas faixas
chegaram a vazar, mas, a irmã LaToya tomou posse dos discos rígidos de computador que contêm as músicas inéditas gravadas pelo astro com outros nomes pop, incluindo Ne-Yo, Akon e will.i.am, de acordo com a revista Rolling Stone.

Os HDs estavam na casa onde ele morava, na Califórnia, e foram pegos horas depois de sua morte, quando os familiares entraram na residência para retirar os pertences de Michael. "Eles encheram caminhões, retirando tudo. (...) Eles achavam que Michael era o dono de tudo, então tiraram até a mobília alugada. São eles que vão administrar seu espólio?", disse Frank DiLeo, agente do rei do pop. Pelo testamento, Michael deixa 40% do espólio para a mãe, Katherine Jackson, que pediu mais controle. "Os advogados do espólio irão enviar cartas (para recuperar e inventariar o conteúdo dos HDs)", completou DiLeo.

Nenhuma das mais de cem músicas inéditas ficou com will.i.am, enquanto Akon e Ne-Yo não foram localizados ou não souberam dar informações.

Aqui está uma das músicas:


Incrivel não é???


By: MJJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**