Plano de "morte" traçado a anos???

Olá fãs do Michael!!!

Parece que Michael já tinha feito seu plano de "morte" já faz tempo!!!
É isso ai! E ainda por cima colocou-o na letra da musica "Morphine"

Analize os trechos principais:
"Morfina"

Ele ficou chato, baby
Levou um chute no traseiro, baby
Um ataque de coração, baby
Odeio seu poder

[...]

Eu sou um porco, baby
Um fora da lei, papai
Odeio seu jeito, baby
Tão cheio de incertezas

Ouço um zumbido quente, baby
Ele é um de nós, baby
Outro drogado, baby
Você deseja tanto

[...]

Eles chegaram, baby
Chutaram sua cara, baby
Você odeia sua raça, baby
Você é uma mentirosa

[...]

Ela nunca rompeu comigo
Ela nunca rompeu, baby
Eu tive que trabalhar, baby
Você é só um rival

Sempre querendo agradar o papai
Tome jeito e deixe o papai em paz
Você está matando o papai de vergonha
Tão indesejável

Confie em mim
Confie em mim
Ponha toda sua confiança em mim
Você está tomando morfina

[...]

Demerol
Demerol
Oh Deus ele está tomando Demerol

[...]

Não chore
Eu não me ressentirei com você
Ontem você teve a confiança dele
Hoje ele está querendo duas vezes mais

Demerol
Demerol
Oh deus ele está tomando Demerol

[...]

É mesmo um jogo, papai
Alcançar a fama, baby
É sempre a mesma coisa, baby
Você está tão segura

[...]

Ela está tomando Morfina
Morfina
Morfina"

Na música ele fala sobre MORFINA, DEMEROL E ATAQUE DO CORAÇÃO...
Além disso, ele também fala sobre agradar o papai (com as plásticas e nos ensaios) , sobre "você odeia sua raça" (o que disseram sobre ele por ele ter ficado branco) e sobre "ele quer duas vezes mais" (Os shows, que deveriam, ser dez, passaram a ser 50)...

MUITO ESTRANHO!!!

Será que é verdade ou conhecidência???

Comentem ^.^

By: MJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**