Vídeo falso!

Olá fãs do Michael!!!

Apos brincar com os sentimentos dos fãs, e alimentar as esperanças de que Michael esteja vivo,
uma rede de TV alemã exibiu o making of do vídeo visto por milhares de pessoas na internet, no qual um suposto Michael Jackson aparece vivo, saindo de um veículo que transportou seu cadáver.

O vídeo, de pouco mais de 20 segundos e produzido pela TV, mostra um furgão que entra no que parece ser a garagem de um prédio. Depois de estacionar, o motorista abre a porta de trás do veículo - em que está escrita a palavra coroner (legista, em inglês) -, deixando passar uma pessoa de aparência frágil que protege o rosto. Ambos entram numa porta, deixando a garagem.

A placa do veículo tem o mesmo número que a do furgão que transportou o corpo de Jackson no dia de sua morte.

O making-of da filmagem foi exibido no programa "Explosiv", da rede alemã RTL. O experimento, segundo a emissora, foi realizado para "provar como é fácil a divulgação de informações falsas na internet."

"Nós mesmos nos surpreendemos com a rapidez da repercussão do vídeo", disse Heike Schultz, porta-voz da RTL. "Na internet, foram registrados mais de 3,5 milhões de comentários sobre o vídeo", acrescentou.

Alguns fãs de Michael Jackson se incomodaram com a brincadeira usando a imagem do ídolo. A emissora, entretanto, destaca que não teve o intuito de ofender os admiradores do cantor (que pena, pois acabaram nos ofendendo!).

"Escolhemos Michael Jackson porque, para esse experimento, tínhamos que lidar com um tema atual e de alcance mundial. Mas poderíamos ter optado por um outro personagem, se o momento fosse outro", disse Schultz.

"Não tivemos a intenção de ofender ninguém, nem de manipular ou confundir as pessoas, por isso a RTL retirou o vídeo da internet poucas horas depois" (depois de fazer a caca né).

Realmente uma completa falta de respeito com nós, fãs.


By:MJJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**