Blog do Tony Ramos

Olá fãs do Michael!!!

Olha só o que a Julia colocou nos comentários do blog do Tony Ramos:
Legal né??
Como ela mesma disse:
"
só para descontrair hehe…"

Lá no blog as meninas tem várias informações importantes, quem quiser entrar tá aí o Link:

http://tony15007.wordpress.com/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/

Eu também vou colocar aqui o que achar mais interessante...

Ah! E me descupem garotas, por não colocar créditos para vocês em algumas coisas que eu vi aí no blog e postei aqui... Vocês são geniais!!!


By:MJJ


10 comentários:

  1. Vejam o que está acontecendo no Twitter com os fãs de Michael Jackson,massacrados, execrados e discriminados, perseguidos como o próprio artista foi. Cuidado: se crimes assim continuarem poderemos voltar à censura no Brasil. Fãs: confiram, cadastrem-se e sigam as pistas dos que informam que Michael está vivo. Faça com cuidado pois vc será muito ferido.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo...
    Eu nao entendi o que você quis dizer com “muito feridos”...

    ResponderExcluir
  3. eu tambem naõ entendi.o que voçe quis dizer com,muitos feridos

    ResponderExcluir
  4. amo muito ele e sempre vou amar ,se as pessoas pensassem um pouco na humanidade o mundo seria menos ferido nao acham?eu por ex; era uma egoista depois que passei aconhece-lo minha vida mudou completamente ,hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor ,antes eu sempre ajudava as pessoas e ficava angustiada por nao receber nada em troca,mais agora posso ver a vida de um jeito diferente bem melhor.muitas pessoas me criticam e falam como eu posso gostar de uma pessoa dessas ,eu nao irei mais respondercom chingamentos e sim com uma frase" queria ter vivido essa epoca dos anos 50 assim poderia conhece-lo pessoalmente apesar de nunca me derem uma oportunidade ,posso dizer que me apaixonei pela aquela voz maravilhosa,aquele sorriso que traz alegria ao olhar ,aquele carinho com as pessoas e aquela preocupação com a humanidade e com a natureza ! pra falar a verdade eu daria a minha vida pra ver aquele sorriso de perto e poder abraça-lo e dizer a ele o quanto eu o amo com toda a minha força sempre irei defende-lo.eu tenho a certeza de quem fala esses tipos de coisas nao tem amor propio e nao tem consideração pela raça humana! beijo grande tony ramos seu blog e muito legal agora te adoro mais ainda por fazer um blog assim falando sobre o grande amor da minha vida.se o michael aparecesse na minha frente e me chamasse para ir com ele eu largaria tudo e iria com ele.o amo muito! "MICHAEL JACKSON LOVE LIVES FOREVER"MEU ORKUT PARA QUEM QUISER FAZER AMIZADE E FALAR DO MEU REI.lary_jackson@thisisit.com.br,MEU MSNlaryhtinha_jackson@hotmail.com.BEIJOS E FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Olá Laryene ^^

    Muito lindo o que você falou sobre o Michael, e eu não posso dizer nada além de "eu concordo com cada palavra". O Michael me tornou uma pessoa melhor, e sei que nós duas não somos as unicas que mudamos após virarmos fãs desse anjo.

    Bjos ;*

    God bless you

    ResponderExcluir
  6. Michael você é o cara, não preciso dizer que te amo seria chover no molhado, BILIEVE, estou te esperando,se não for nesse ano quem sabe no outro, o importante é acreditar sempre desistir jamais.te amo bijoss.

    ResponderExcluir
  7. MEUS AMIGOS MICHAEL REALMENTE NOS DEIXOU PISTA
    PRESISSAMOS SEGILAS MAS SEMPRE SEGINDO A DEUS TAMBEM PORQUE TENHO SERTESA QUE MICHAEL O SEGUE TAMBEM...que DEUS os abençoe,e nunca se deixem enganar com as lagrimas dos parentes dele pois a logica e essa eles ficarem tristes
    como nos por assim dizer.

    ResponderExcluir
  8. Michael, bebezinho lindo, volta logo. Love you so. God bless. Take care.

    ResponderExcluir
  9. o que aconteceu com o Blog do Tony?

    ResponderExcluir

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**