The Jack5ons A Family Dynasty

Olá fãs do Michael!!!

Gente, vocês viram o Reallity Show da família Jackson?? Haha, muito engraçado!! Os irmãos não conseguem gravar nem uma música sem o Mike!!
Era briga de cá, briga de lá... Um apaga as gravações do outro...
Sem falar que eles estão pensando que são o Mike!!! Metidos que só...

Infelizmente eu não achei o vídeo do primeiro episódio legendado :(
Mas eu vou colocar a parte um mesmo assim, pra que entende inglês:



O Reallity vai passar ás terças no A&E (canal 66 da TVA- canal 83 da NET) as oito horas(ou seria as dez? Não me lemblo bem agora u.u).

Para ser sincera eu só estou assistinto esse "treco" por que podem ter pistas...

By:MJJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**