Ainda tem dúvidas que a foto da ambulância é montagem???

Olá fãs do Michael!!!

Sentiram saudades?Eu fiquei um tempinho sem postar porque a internet não estava funcionando, mas aqui estou eu de novo \o/

Eu não sei se o outro vídeo que eu postei que fala que
a foto da ambulância é montagem convenceu vocês, então eu vou coloca-lo de novo (para quem não viu e está com preguiçinha de ir até lá :D) e também mais dois vídeos sobre o assunto que são bem interessantes...

O vídeo que eu já tinha postado:



O que o Brian Oxman fala que a foto é mesmo uma montagem:



E o que um fã mostra como é fácil-fácil fazer uma montagem IGUALZINHA em um programa simples de photoshop:



Ainda restam dúvidas??? Eu acho que não... Só não ve quem não quer!!!

Viva! Estamos cada vez mais perto da verdade ;)


By: MJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**