Apaguem suas luzes!!!

Olá fãs do Michael!!!

Eu sei que isso foge um pouco do assunto "Michael Jackson", mas eu acho importante divulgar isso...

Dia 27 de Março, as 20:30, está agendada a Earth Hour (Hora Do Planeta). Nesse dia as pessoas combinam de apagar todas as luzes durante uma hora, para colaborar com o Planeta...
Ano passado VÁRIAS pessoas se "desligaram" para mostrar sua preocupação com o nosso Planeta querido,
vários monumentos importantes tiveram suas luzes apagadas... E esse ano não vai ser diferente...

Aqui está o comercial desse ano:



Lembre-se, se você ajudar o Planeta Terra, estará ajudando Michael a conquistar seu objetivo!


By: MJJ

2 comentários:

  1. Achei isso muito interessante pois o michael se importava muito com o mundo.Parabéns por colocar esse assunto tão importante aqui.Eu mesma não sabia que existia esse dia...Adorei o video é muito lindo me lembra o michael e o inicio parece com a musica dele a: Earth Song...

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito importante, por isso "cortei" um pouco o assunto "notícias do Michael" e falei sobre esse dia (apesar de que de serta forma tem sim relação com o Michael)...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**