Petição: JUSTIÇA PARA O MICHAEL!

Olá fãs do Michael!!!

A jessica enviou uma petição e eu acho bom coloca-la aqui... Dessa vez vamos "gritar" pela justiça ao nosso amado!
Quem quiser assinar é só entrar aqui e preencher os dados!

Na verdade não acho que isso adiantaria muito, afinal, o Mike está vivo não é??
Mas na dúvida... Não custa nada escrever seu nome lá ;D

Agora só para enfeitar o post, apreciem a maravilha que é esse homem! (desculpem meninos que entram aqui no blog, mas é que nós garotas babamos por esse cara!)


Está ficando calor aqui eu sou só eu mesmo? *¬*
rs

Ps.: Como vocês já devem ter percebido, eu AINDA não consegui me dar bem com os tamanhos das letras... Então ignorem a diferença de tamanhos :)

By:MJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**