Feliz Dia das Mães!

Olá fãs do Michael!!!

Um poema lindo que Michael fez para sua mãe...

"A eons de tempo eu estive em gestação
Para tomar uma forma que tenho hesitado
Do não manifesto vem uma concepção cósmica
Nesta terra uma
fantástica recepção
E então uma fatídica manhã de agosto
De seu ser eu nasci
Com amor tenro você nutriu a semente
Para seu sofrimento você não deu atenção
despreocupada de qualquer risco e perigo
Você decidiu por esse estranho solitário

Arco-íris, nuvens, o grande céu azul
Com deslumbrantes pássaros voando alto
De fragmentos, você me completou
De elementos, minha alma você decorou
Mãe querida, você me deu vida
Por sua causa, sem esforço ou dor
Você me deu alegria e posição
Cuidou de mim sem condição
E se eu mudar este mundo um dia
Será através das emoções que você me impregnou
Sua compaixão é tão doce e querida
Suas sentimentos mais lindos eu ouço
Sinto sua noção mais fraca
A magia encantadora de sua poção do amor

E agora que eu cheguei tão longe
Me encontrei com cada reis e czar
Conheci cada cor e credo
De cada paixão, cada ambição
Volto até aquela noite estrelada
Sem medo físico ou na mente
Você me ensinou a ficar de pé e lutar
Por cada coisa certa ou errada
Todo dia sem hesitar
Vou apreciar o que você moldou
Me lembrarei de cada beijo
De suas doces palavras nunca sentirei falta
Não importa para onde eu vá
Você está em meu coração, minha querida mãe."

Muito lindo :)

By: MJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**