Mais uma gravação em que Michael diz que sua vida está em perigo...

Olá fãs do Michael!!!

Já fazem alguns dias que essa gravação saiu na Internet, mas eu estava meio ocupada e não para postar :)



Gravações de Michael Jackson em que ele implora por ajuda financeira e teme por sua vida são revelados pelo THE SUN.
Elas mostram a estrela falando enrolada, e as vezes, incoerente. Desesperado para se refugiar em seu rancho Neverland e cercado por preocupações com dinheiro, o astro deixou uma série de mensagens na secretária eletrônica de um amigo.

As fitas foram entregues à jornalista Daphne Barak E.U. depois que ela escreveu um livro sobre o vício da celebridade. Barak disse ao The Sun que ontem tinha sido passada a ela por amigos, que quiseram manter o anonimato, para ilustrar como a estrela parecia estar sofrendo os efeitos de uma dependência de remédios mais de seis anos antes de sua morte em Junho passado. Daphnedisse: “Alguns dos mais próximos confidentes de Michael me falaram exclusivamente sobre a sua dependência.



"Estou muito preocupado com minha vida. Eu quero estar longe onde não possam me encontrar."





“Estes demonstram os diferentes estados de espírito que ele estava passando sob a influência de medicamentos”- a jornalista afirmou.




As mensagens são de 2003. Em Fevereiro desse ano, Jackson foi abalado por uma reação do público após o documentário de TV Martin Bashir. Ao longo das gravações, Jackson parece ansioso e paranóico pois a sua vida está ameaçada.
Na primeira mensagem ele está decidido a afastar-se:
“É Michael chamando. É muito importante, eu quero U$150 em conta para mim, porque … Eu estou muito preocupado com minha vida. Estou ouvindo um monte de histórias que *nome não revelado* ainda está tentando me sabotar [inaudível] e eu quero estar em um ambiente diferente e, hum, eu encontrei um lugar que eu gosto e agora [inaudível]. Eu quero me afastar por um tempo onde eles não possam me encontrar. Então, por favor me ajude [inaudível] me ajudar, e hum... mais do que importante (inaudível). Nós somos irmãos "



Em um segundo, sua voz é arrastada e lenta, que acreditamos ser reações dos remédios. Ele manifesta a sua preocupação sobre uma figura que ele diz que poderia estar envolvido com a máfia italiana.
“É Michael. Ahh, são 4:30 da manhã aqui é por isso que eu pareço estar com muito sono (risos) e eu estou muito desgastado… Por favor verifique a mensagem que deixei um ou dois dias atrás. Eu estou muito preocupado. Eu não confio naquele homem. Achamos que ele é ruim, nós achamos que ele é da Máfia Italiana. Por favor… Temos de ser mais espertos que ele. Então, por favor, me ajude com isso. Eu preciso conseguir isso, os fundos para que eu possa fazer isso, eu quero estar longe… Eu não quero estar em Neverland agora. “




Em uma mensagem de Jackson novamente parece estar à procura de dinheiro urgentemente.

“Se você receber essa mensagem me ligue imediatamente em 805 *** ****. O que eu quero falar com você é muito secreto – top secret… Eu preciso de um banco suíço ou alemão …”



Um pouco mais tarde Jackson chama novamente a pedir dinheiro para ser colocado em uma conta. Ele parece usar uma palavra-código: “Sun Screen” – possivelmente sugerindo o dinheiro da proteção.

“Estou muito envergonhado. Mas, hum, não deve ser que eu tenha algum financiamento que está chegando de Janeiro, 02 de Fevereiro, e um … é por isso que, nós precisamos ter uma "SunScreen" para a conta 150. Por favor, não fique bravo comigo por … [inaudível] É algo que é muito importante para mim e minha família, porque eu estou [inaudível] que eu estou sendo perseguido, e eu acho que é *o nome não revelado*. “



Apenas uma fita – em que Jackson discute investir em um projeto ligado à moda emergente para super-heróis – mostra o cantor no seu momento mais lúcido. Jackson convida seu amigo para trabalhar com ele, dizendo: “Eu adoraria que trabalhacemos juntos, mas quanto tempo … A, uh, eu realmente sinto no meu coração: temos de avançar o mais rápido possível, porque o do lado do filme que, ah, eu não sei se você está lendo o jornal … mas a Marvel já vendeu seus direitos de Internet, é por isso que o estoque está tão baixa agora."

“Eles colocaram a Spider-Man, agora eles trazem o Incríve Huck, tem X-Men 2 que vem e também tenho o Spider-Man 2. Ele vai pular, ele vai mudar! Quero dizer, você sabe... E esse frenesi enorme para os super-heróis… E todas as coisas que podemos fazer… Eu quero começar antes de os estoques… temos que saltar agora. O momento é perfeito. “



A primeira mulher de Jackson Lisa Marie Presley revelou como, 14 anos antes de sua morte, ele havia previsto que ele iria morrer da mesma forma como seu pai, Elvis.




Uma pesquisa diz que policiais encontraram 11 recipientes de um anestésico poderoso, alguns deles vazios, mais sedativos depois que ele morreu.

O médico de Jackson foi acusado de homicídio culposo pela morte.
Dr. Conrad Murray, um cardiologista que estava com Jackson quando ele morreu em sua mansão alugada em Los Angeles, negou que agiu “de forma ilegal”.








Perguntinha: Por que isso foi divulgado agora, praticamente 7 anos depois? E por que?



Simples: Estão tentando provar que Michael recebeu ameaças de morte...
E você me pergunta: porque? Simplesmente para mostrar que ele tinha TOTAL direito de FORJAR A MORTE!

Então provavelmente ele planeja voltar certo? Se não, divulgar essa fita não seria necessário!
Com essa fita ele pode provar as ameaças e voltar! Afinal, assim ele estará dentro da lei!



AGORA PRESTEM ATENÇÃO NISSO:

As fitas foram gravadas em 2003, bem na época que Michael "declarou guerra" contra a Sony...
Óbvio que ele queria dar um jeito nisso... Um bom plano é fingir que morreu não Mike querido??
E foi bem aí que ele comprou o bendito caixão de ouro!!
Você já planeja isso faz tempo não é amorzinho??


"Precisamos agir rápido..”
Agir? Agir no que meu amor??? Só se ele estiver falando da MORTE, afinal eu não vi o Michael fazer nada extraordinário nesses tempos além de "MORRER"!!!


Que investimento em super heróis é esse que ele fala?
Eu não vi nada relacionado a Michael/super-heróis ultimamente...
Ou o termo "super-herói" é mais um código como "Sun Screen"?


“..eu preciso ser afastado por um tempo..”
Isso significa... ELE AINDA VOLTA \o/



Gente, pelo amor de Deus, essas notícias mais recentes estão ajeitando tudo para a volta do Mike!!!

Isso que dá enrolar demais... Agora as notícias estão vindo umas encima das outras para dar tempo antes da morte fazer um ano...


By: MJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**