Um ano...

Olá fãs do Michael!!!

Já faz um ano que essa "grande aventura" teve início... Sei que nosso querido, não importa onde estiver, está muito orgulhoso de nós!



Depois de tantas emoções, todos nós chegamos a grande verdade:
ELE ESTÁ VIVO!

Ele fez tudo isso por puro amor por nós e pelo Planeta... Ele não queria apenas mostrar que ele é inocente ou vender mais... É muito mais que isso... Com toda essa farsa, ele queria nos mostrar que não devemos acreditar em tudo que vemos, e sim acreditar no que
sentimos.

Se acreditássemos apenas no que vimos em todo esse tempo, não estaríamos onde estamos hoje! Acharíamos que ele estaria morto, afinal estava tudo lá! O funeral, o caixão, a foto da ambulância, o choro da Paris... O resto íamos achar que eram criações das nossas mentes...
Mas nós não vimos apenas o que tinha de errado, nós SENTIMOS que tinha algo errado. E por SENTIR isso, decidimos pesquisar, e encontramos inúmeros erros nisso tudo!

Eu quero que vocês saibam que isso tudo não foi só por que o Michael queria algo para ele... Ele queria nos mostrar que se uma mentira é bem formulada, pode parecer verdade... Mas se analisarmos os fatos e fizermos uma reflexão, chegaremos a verdade!

E tem mais, não adianta ficar procurando no This Is It dicas dele vivo ou de quando ele volta, porque o que ele quer mostrar com o filme é que O PLANETA PRECISA DA NOSSA AJUDA! Se não tivermos consciência disso e fizermos algo urgente, essa farsa não vai ter valido a pena!



É tudo uma grande lição... E eu acredito que Mike não voltará em datas marcadas, em datas que "fazem sentido". Eu acredito que ele voltará quando perceber que a grande maioria (ou até mesmo todos) dos fãs entenderam sua mensagem...




De que ele está vivo nós já temos certeza...
Por isso eu decidi que não vou postar qualquer coisinha que "possa parecer uma pista". Vou postar somente quando eu achar que tem a ver com a MENSAGEM dele ou que é realmente algo muito importante sobre o HOAX. Também vou postar homenagens, notícias, etc.


Sobre as datas... Nem adianta ficarem procurando e formulando. Ele disse claramente no This Is It quando ele voltaria... Ele vai voltar EM SEU PRÓPRIO TEMPO, QUANDO ELE ACHAR QUE DEVE!




Se você está interessada(o) em ajudar o Mike a chegar no que ele queria com todo esse HOAX, sugiro que vocês entrem nesse blog: MICHAEL JACKSON'S SOLDIERS , e leiam atentamente TUDO que ela já escreveu...

Faça a diferença! De o máximo que puder para ajudar o Planeta, e assim, ajudar o Michael!




Ao contrário do que a maioria diz, o mundo não perdeu a magia em 25/06/09... Nessa data a magia estava só começando!


By: MJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**