Aniversário do Michael!

Olá fãs do Michael!!!

Há 52 anos (e dois dias mais exatamente :D), veio a este mundo uma criança que seria mais que importante... Esse garotinho desde pequeno já mostrava que tinha, além de um talento extraordinário para cantar e dançar, um amor incrível por nosso Planeta. Essa criança já veio para cá com o destino de mudar tudo ao seu redor.

Essa criança fofa e talentosa cresceu e se tornou um homem amado por todos e que espalhava sua magia interior por onde quer que passava. Para ele as cores e raças não importavam. Tudo o que ele queria era espalhar o amor, se divertir e ser amado. E ele conseguiu.

Hoje, há mais de 40 anos depois desse garoto começar a cantar nos palcos, ele ainda tem fãs que o amam e continuam a espalhar sua mensagem: o amor.

Mas, infelizmente, as pessoas invejosas queriam tirar o brilho dos olhos inocentes desse ser mágico que Deus nos enviou. Eles tramaram contra ele, mentiram e fizeram de tudo para ofuscar seu brilho, mas nunca conseguiram.
Depois de tanto lutar contra esses invejosos, o anjo com asas nos pés decidiu que precisava de um descanso... Ele queria ir para um lugar em que ele pudesse ficar a vontade, em que ele pudesse viver sua vida sem ser perseguido pelos "abutres". E foi o que ele fez.
Hoje ele está em algum lugar desse globo enorme, vivendo sua vida e amando seus filhos. Mas nunca sem sua legião de fãs. Os fãs fiéis à ele continuam amando ele, mesmo sabendo que ele se afastou de nós por um tempo.

O brilho dele ainda pode ser sentido por aqueles mais atentos, a para não deixar saudades, ele enviou várias mensagens para que soubéssemos que ele esta vivo e bem.
Agora nos resta apenas esperar que ele volte, celebrar tudo o que ele fez antes de começar a "brincadeira de esconde-esconde" e enviá-lo amor e forças para que ele continue nessa jornada junto a nós...

Michael, obrigado por dividir essa magia que você tem. Obrigado por trazer sorrisos para nossos rostos todos os dias, por nos mostrar que ainda tem muito amor por ai e por tudo o que você fez por nós.

Feliz aniversário querido anjo!!!


By: MJJ

9 comentários:

  1. Comentário rápido... não é À 58 anos é à 52 anos! Por favor me avise se for à 58 pq se estiver errado é sinal q eu tô enganada por algum motivo
    bjusss
    Michael J.J. sempreeeee

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu escrevi 58! :O

    Desculpe foi erro meu na hora de digitar... :x

    Credo... O Michael tão jovem e eu querendo envelhecer ele!! rsrsrs

    Obrigada pela observação!

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, quando li aquelas coisas sobre o MJ estar vivo comecei a chorar (De alegria é claro), Agora tudo faz sentido para mim, impressionante, principalmente a música This is It ao contrario OMG !!! Parabéns pelo blog, de verdade !

    ResponderExcluir
  7. Divulguei seu blog no meu :D colocando uma foto que vem para seu blog !!!

    ResponderExcluir
  8. Muuuuito obrigada Lariissa ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog com certeza o MJ está vivo!!!
    Eu acredito totalmente nisso ..
    espero que um dia possamos vê-lo de novo...já que acredito que ele está apenas "descançando" em algum lugar..
    espero mesmo que um dia retorne ..
    beijoos e qualquer novidade por faavor não esquece de nos falar.

    FÉ,FORÇA&CORAGEM SEMPRE <3

    ResponderExcluir

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**