Minha resposta à Regis Tadeu...

Olá fãs do Michael!!!

Depois de ler o desastre do texto de Regis, eu decidi fazer uma resposta para ele... Ficou tão grande que não cabia no campo de comentários, então eu tive que fazer em várias partes... Mas valeu a pena!

"Caro Regis…
Eu realmente não sei como você é capaz de ter um emprego na área de músicas… Todo músico/ crítico que se presa sabe que o Michael tem um talento inigualável e de escalas ENORMES.
Eu como uma fã ADORO o CD INVICBLE, não porque é do MJ, mas sim porque contem música de qualidade…

Michael Jackson foi e ainda é um dos maiores artistas que já existiram (na minha humilde opinião, o melhor). O que é realmente triste é o fato de existirem pessoas como o Sr., que ainda não tem um certo conhecimento no tema “Michael Jackson” e se acham com todo o direito de falar o que quiser sobre ele, só por que pode postar algo nesse site…
Sinceramente, eu não acho que chama-lo de “louco” e sabe-se lá mais do que é uma forma correta de se falar sobre ele. Se você e esses músicos que você gosta não conseguiram fama tamanha quanto o MJ, eu não acho que a sua opinião esteja muito certa.
Se a maioria prefere um artista “decadente” (coisa que ele nunca foi e nunca será), isso significa que o Sr. e os seus grandes ídolos não tem talento suficiente para alcançar nem mesmo um “decadentezinho que quinta categoria”, não é?
Se o homem tem tantos “fãs babacas” que choram por ele, isso significa que sua legião de fãs ainda está por ai e que grande parte dos fãs não admiram apenas o artista Michael Jackson, mas também a pessoa que ele é. Se o Sr. não sabe, Michael Jackson não foi apenas um artista maravilhoso, mas foi também um HUMANITÁRIO maravilhoso. Ele ajudo milhares de pessoas ao redor do mundo inteiro, não se importando com a cor ou com a cultura delas… O trabalho que esse ser maravilhoso fez por todas as pessoas e crianças ao redor do mundo foi a coisa mais sincera e amorosa que qualquer artista já fez. Talvez seja por esse motivo (além de muitos outros) que esses fãs “babacas” sentem sua falta e o amam tanto.

Michael Jackson é o homem mais humilde que eu já ouvi falar… De uma pequena criança pobre que já trabalhava, ele se tornou o maior artista de todos os tempos sem perder um pingo de sua humildade. Sempre admirou as coisas simples da vida, e sempre tentou resgatar a infância que ele perdeu por causa de seu pai… E você pode ter certeza de que ele não receberia tanto amor de seus milhares de fãs até hoje se ele não merecesse. Ele é doce, gentil, generoso, talentoso, dentre outras tantas características maravilhosas que ele tem. Agora, se o Sr. ainda mantém o seu modo de pensar sobre ele, eu só posso dizer que sinto pena de você. É muito triste saber que uma pessoa está perdendo músicas (e as mensagens contidas nelas) maravilhosas por puro preconceito e “proficionalismo”.
Se o Sr. prefere tratar as músicas de MJ como “lixo” ao invés de pura arte(que é o que elas realmente são) eu não poderei fazer nada.
O Sr. que continue com sua visão mínima sobre o que um verdadeiro talento.

Espero que o Sr. tenha um ótimo 25/06/10, afinal, para você não faz diferença se a pessoa mais querida do mundo morreu ou não.
Obrigada pela atenção.

Viih Jackson."

Espero que esse "gênio" se toque depois dessa e de uma outra "Vivi Jackson" que também fez um comentário muito legal...

By: MJJ

2 comentários:

  1. MUITO BOM MESMO,,EU QUERIA VER A CARA DELE LENDO ESTE TEXTO.ESTE IDIOTA,ANTA E INVEJOSO.

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog,ele me da mais certeza de que o mike esteja vivo..
    Tambem ja fiz uns 2 comentarios esculaxando esse idiota que fica falando mal do mike,e dos fans.

    ResponderExcluir

Loucos por Michael Jackson, Ele está VIVO.... Template Feito por **Nei Netõ**